João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 26.9ºC
Patos 29.72ºC
IBOVESPA 145593.63
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Protesto pró-Bolsonaro ocorre neste domingo em 62 cidades; em João Pessoa, manifestação será às 16h
03/08/2025 / 11:42
Compartilhe:
Foto: Aline Massuca/ METRÓPOLES

Manifestantes favoráveis à anistia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e contrários à atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, foram às ruas neste domingo (3) em diferentes regiões do país. A mobilização acontece em 62 cidades e foi organizada por aliados do ex-presidente.

Em Brasília, o protesto foi realizado no Eixão, via que se transforma em área de lazer aos domingos, nas proximidades do Banco Central. Já em João Pessoa, o ato está marcado para as 16h.

Os manifestantes pedem o fim do processo que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado em 2022. A ação é conduzida por Moraes no STF. Os apoiadores também cobram uma anistia que isente Bolsonaro de uma eventual condenação e prisão.