O deputado federal e presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima disse nesta segunda-feira (25) que o partido mantém apoio a candidatura ao governo do Estado do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, Pedro afastou a possibilidade um ‘Plano B’ para disputa ao Palácio da Redenção.
Na terça-feira (26), lideranças tucanas da Paraíba se encontram com Romero em Brasília. O objetivo é saber se a oposição pode contar com o nome de Rodrigues para encabeçar a chapa que disputará o Executivo estadual. As conversas acontecem em um momento de especulação sobre uma possível aliança entre Romero e o governador João Azevêdo (Cidadania).
“Vamos nos encontrar mais uma vez para poder tratar de todas essas especulações e dessa turbulência que a gente vem acompanhando no debate local e dar sequência à nossa caminhada. O PSDB da Paraíba continua fortalecendo e querendo ver Romero governador do nosso estado”, disse Pedro.
Na noite desta segunda-feira (25), Romero, que preside o PSD na Paraíba, se reúne com o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, para definir estratégias e rumos do partido em 2022.