Em um jogo para entrar para a história, o Real Madrid venceu o Paris Saint-Germain por 3 a 1, de virada, nesta quarta-feira (10), no Santiago Bernabéu, pela volta das oitavas da Uefa Champions League, e se classificou para as quartas com 3 a 2 no placar agregado.
Kylian Mbappé abriu o placar para o PSG no 1º tempo, com um belo gol de transição, aproveitando ótima assistência do brasileiro Neymar.
Foi o suficiente para acordar o gigante de Madri e mostrar que camisa pesa em mata-mata de Liga dos Campeões.
Após o empate, o Real foi para cima e conquistou a virada com mais dois gols de Benzema, um com passe mágico de Modric, outro com falha feia de Marquinhos.
Um hat-trick para a história da Champions, do Real Madrid e do próprio Karim, que passa ninguém menos que Alfredo Di Stéfano na artilharia histórica dos blancos.
Por outro lado, o PSG decepciona mais uma vez na Liga dos Campeões e vê o “supertime” de Messi, Neymar e Mbappé cair ainda nas oitavas-de-final…
Situação do campeonato
Com o resultado, o Real Madrid avança às quartas-de-final e agora aguarda o sorteio para saber quem será seu próximo rival.
Já o PSG se despede da Champions ainda nas oitavas e foca agora na conquista de LaLiga, competição que lidera com folga.
Uma atuação simplesmente histórica de Karim Benzema nesta quarta-feira.
Quando tudo parecia perdido para o Real Madrid, o francês foi ao resgate da vaga nas quartas.
Mostrando sua qualidade inigualável de finalização, ele fez um hat-trick e deu a vitória aos merengues.
Com os três gols desta quarta, aliás, ele passou ninguém menos que Alfredo Di Stéfano na artilharia histórica do Real: 309 para o francês, 308 para o argentino.
Tá bom ou quer mais?
Uma noite para esquecer do goleiro italiano e do zagueiro brasileiro.
Já no lance do 3º tento merengue, Marquinhos deu a “assistência” para Benzema fechar seu hat-trick.
ESPN