FÁBIO ZANINI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O PT está ampliando sua estrutura de comunicação com vistas à eleição do ano que vem.
A sede do partido em Brasília ganhará um novo andar apenas para abrigar equipes de produção de material em áudio e vídeo, que abastecem os meios do partido em redes sociais e plataformas como Spotify e YouTube.
Novos produtos deverão surgir, como um canal em vídeo exclusivo para mulheres. O foco principal, obviamente, é a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva.
Desde que o ex-presidente retomou suas viagens, dois profissionais da comunicação do partido passaram a acompanhá-lo para registrar seus passos.
O partido também investe em impulsionamento de conteúdo e na ampliação de uma equipe que hoje já supera 30 profissionais.
“Comunicação sozinha não ganha eleição, mas é fundamental para difundirmos nossas ideias antes e durante a campanha. Daremos prioridade total a essa área”, diz o secretário de Comunicação do partido, Jilmar Tatto.
O investimento, diz ele, foi possível porque o PT gastou menos com eventos e deslocamentos na pandemia.