
Quatro pessoas foram presas, nesta segunda-feira (2), em João Pessoa, suspeitas de integrar uma organização criminosa especializada no golpe do bilhete premiado. A quadrilha teria feito várias vítimas nas últimas semanas na capital paraibana.
De acordo com a polícia, o grupo era composto por três homens e uma mulher e atuava principalmente na orla da cidade, onde abordava as vítimas e as convencia a entregar dinheiro em troca de bilhetes falsos que supostamente seriam premiados.
Segundo as investigações, o golpe envolvia promessas de prêmios de alto valor, induzindo as vítimas a pagar quantias consideráveis para obter o falso bilhete.
No momento da prisão, os suspeitos foram flagrados abordando uma mulher de 60 anos, que seguia em direção a uma agência bancária. Ao perceberem a ação policial, os integrantes da quadrilha tentaram fugir em um carro, chegando a trafegar por uma ciclovia, mas acabaram capturados.
A vítima foi conduzida à Cidade da Polícia Civil, onde prestou depoimento.
Segundo o delegado Ademir Fernandes, as investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e localizar novas vítimas do golpe.