João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 25.57ºC
IBOVESPA 128150.71
Euro 5.5439
Dólar 5.1031
Peso 0.0058
Yuan 0.7064
Quarto mais votado para o Senado, pastor Sérgio Queiroz sela apoio a Pedro Cunha Lima no segundo turno
10/10/2022 / 10:55
Compartilhe:

Quarto colocado na disputa pelo Senado na Paraíba, o pastor e procurador Sérgio Queiroz (PRTB) confirmou na manhã desta segunda-feira (10.10) apoio à Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno das eleições no estado, disputado entre o tucano e o candidato à reeleição, governador João Azevêdo (PSB).

Em evento que também contou com a presença do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e do senador eleito Efraim Filho (União), Queiroz declarou que seu apoio a Pedro é “propositivo, em torno de um conjunto mínimo de ideias que nós sentamos, visualizamos e acordamos”.

Ele disse que a decisão vem após “muita conversa” com Pedro e elencou motivos para tê-lo escolhido, segundo ele: renovação política, compromisso de combate à corrupção, desenvolvimento socioeconômico ligado ao ambiental, valorização da polícia, compromisso com liberdade econômica, religiosa, de imprensa e o que chamou de “compromisso com educação sem ideologias”.

“Eu fiz o casamento de Bruno e agora ele veio fazer o meu casamento”, brincou o pastor, que também reforçou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Eu não estou escolhendo Pedro contra João, estou escolhendo Pedro por essas razões que coloquei aqui, nosso governador merece todo respeito, toda consideração como pessoa humana, e é obvio que minha declaração de apoio não vincula ninguém a apoiar quem quer que seja”, disse Queiroz.

Bruno Cunha Lima (PSD), Sérgio Queiroz (PRTB) e Pedro Cunha Lima (PSDB) – Instagram/Reprodução