22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
10.5 C
Brasília

QUATRO DESAPARECIDOS: Navio naufraga no Litoral da Paraíba

Embarcação saiu de Recife e deveria ter atracado em Fernando de Noronha.

Um barco de carga naufragou entre no Litoral paraibano, na manhã desta quarta-feira (22), confirmou a Capitania dos Portos de Pernambuco. A embarcação partiu de Recife. A Marinha do Brasil também informou que 4 tripulantes da embarcação foram resgatados, outros 4 seguem desaparecidos.

A Capitania dos Portos de Pernambuco disse, em nota, que dois navios e uma aeronave fazem as buscas na região do naufrágio. O navio de transporte de carga Thaís IV naufragou a aproximadamente 111 km de Cabedelo, na Paraíba. A informação é do portal TERRA.

Leia Também

O dono da embarcação, chamada Thaís, disse, em entrevista, que o naufrágio foi detectado às 4h30, quando a tripulação perdeu contato com o Recife e um equipamento de sinalização apresentou problemas.

O barco Thaís levava material de construção para o arquipélago, disse seu dono, Moacyr Luna. O barco deixou o Recife na tarde da última terça-feira (22) e deveria ter aportado em Fernando de Noronha na manhã desta quarta (23).

“Até o momento, três foram resgatados. Faltam mais cinco. Oito tripulantes no total. A Marinha está no local. Ele estava navegando tudo bem até as 4h30 da manhã de hoje. Deve ter acontecido uma mudança brusca de tempo”, disse Moacyr.

Ainda não se sabe a causa do acidente, mas as fortes chuvas podem ter contribuído com o naufrágio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Clientes da influencer que caiu de prédio lamentam morte e afirmam que ela tomava medicamentos

Clientes, colegas e amigos da influenciadora digital Gabi Garcez têm usado as redes sociais para lamentar a fatalidade registrada nesta terça-feira (7). A empresária era...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#