João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 34.29ºC
IBOVESPA 136954.45
Euro 6,42
Dólar 5,57
Yuan 0,78
Queiroga cita Nayana Pontes como possível suplente em 2026
07/08/2025 / 15:37
Compartilhe:
Marcelo Queiroga – Marcos Oliveira/Ag. Senado

O ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga afirmou nesta quinta-feira (7), em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio 98 FM, que já considera um nome para ocupar a vaga de seu suplente nas eleições de 2026. A advogada Nayana Pontes, presidente do PL Mulher na Paraíba, é uma das opções cotadas.

“Claro que essa questão do suplente, assim como o vice, é uma questão que vai se construir ao longo do processo eleitoral, mas a doutora Nayana Pontes, que é esposa de Gilberto Silva, é advogada, é uma pessoa militante do segmento conservador. É um nome que pode naturalmente ocupar uma posição de suplência dentro de uma eventual candidatura”, declarou Queiroga durante a entrevista.

Mesmo com a sinalização, ele destacou que a escolha ainda será definida ao longo do processo e deve ser construída em diálogo com as lideranças do Partido Liberal, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Com informações do Portal Correio.