27.1 C
João Pessoa

‘Quem não se vacina é o fim da picada’, afirma mãe de Paulo Gustavo

Ela também disse que os políticos precisam parar de "roubar para sobrar dinheiro" para comprar imunizantes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, fez um apelo para que as pessoas usem máscaras e se vacinem contra a Covid-19. “Quem não se vacina é o fim da picada”, afirmou ela em entrevista ao programa Mais Você (Globo), na manhã desta sexta (17).

Ela também disse que os políticos precisam parar de “roubar para sobrar dinheiro” para comprar imunizantes. “A gente vive um horror hoje em dia com esses políticos, sem exceção.”

Leia Também

“Estamos vivendo numa era de terrorismo”, acrescentou. Déa Lúcia também destacou a importância do uso de máscaras. “É importantíssimo o jovem usar. Se ele quer morrer, problema dele, se mata. Mas [não pode] andar na rua, transmitindo a doença para outras pessoas”, reforçou.

Ela também disse que agradece todos os dias ter tido a oportunidade de ser mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, morto em maio aos 42 anos vítima de complicações da Covid. “É a fé que me sustenta.”

Muito emocionada, Déa Lúcia agradeceu todo o carinho que recebeu dos brasileiros. “São muitas orações, muito apoio que recebi do Brasil inteiro. Ainda não tive coragem de fazer um vídeo para falar, porque eu choro, mas quero agradecer esse carinho.”

Déa Lúcia faz aniversário de 74 anos nesta sexta (17), e disse que vai almoçar com o genro, o médico Thales Bretas, e aproveitar o dia ao lado dos netos, os gêmeos Gael e Romeu, e da filha, Juliana. “Não tem como comemorar nada. Não dá para comemorar”, afirmou.

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

PSDB decide adiar votação das prévias

O PSDB decidiu suspender a realização das prévias presidenciais neste domingo, em consequência de falhas no aplicativo pelo qual...

Palmeiras x Flamengo: veja escalações, desfalques e arbitragem

Palmeiras e Flamengo decidem neste sábado, às 17h (de Brasília), o título da Copa Libertadores de 2021. O clássico brasileiro será disputado no estádio...

PALMEIRAS OU FLAMENGO?: Bolsonaro declara torcida para final da Libertadores

Um dia antes do clássico brasileiro Palmeiras x Flamengo na final da Libertadores da América, O Presidente da Republica Jair Bolsonaro, definiu para qual...

URGENTE: Brasil fecha fronteiras para seis países africanos; Avanço de nova cepa da Covid

O governo Jair Bolsonaro segue recomendação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) de proibir a entrada de viajantes. Chefe da Casa Civil, Ciro...

As empresas paraibanas que ajudaram Dória na disputa do PSDB

Com tecnologia própria na realização de estudos de opinião 100% digital, a empresa presidida por Emanoelton Borges deixou Dória encantado. O deputado federal Ruy Carneiro foi quem fez a ponte com a equipe de marketing de João Dória que é coordenada pelo publicitário Eduardo Braga, especialista em redes sociais. 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#