João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 27.39ºC
IBOVESPA 141263.56
Euro 6.37755
Dólar 5.4136
Peso 0.00440234
Yuan 0.75474885
Radialista Clilson Júnior e esposa sofrem grave acidente após evento no Brejo paraibano
06/07/2025 / 08:22
Compartilhe:

Na madrugada deste domingo (6), o radialista paraibano Clilson Júnior e sua esposa, Marly, sofreram um grave acidente de carro enquanto retornavam do município de Areia, no Brejo da Paraíba. O casal havia participado do encerramento do festival “Caminhos do Frio” e seguia para a cidade de Bananeiras.

De acordo com as informações, o veículo em que estavam colidiu com uma barreira e capotou cerca de oito vezes. O acidente aconteceu por volta de 1h da manhã.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros. Clilson e Marly foram encaminhados ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde receberam atendimento médico.

Apesar do susto, o jornalista e a esposa passam bem e estão recebendo os cuidados na unidade de saúde.

Por volta das 7h50, Marly já havia tido alta do hospital.