O ex-reitor da Universidade Estadual da Paraíba, Rangel Júnior (PC do B), pré-candidato ao Senado Federal afirmou que a esquerda só tem o seu nome posto para a disputa. Ele disse não teme entrar na corrida eleitoral para enfrentar “medalhões da politica paraibana.
Rangel lembrou que durante o tempo em que esteve no comando da UEPB teve embates e recebeu duras críticas do então governador do Estado Ricardo Coutinho. O ex-reitor acredita que esse período foi um teste para o que ele vive hoje.
“Eu desconfio que Ricardo estava me preparando para chegar até aqui”, sentenciou durante entrevista a uma emissora de rádio, acrescentando. “Quando a gente vive mais um pouco experimenta respostas que o próprio tempo apresenta. O tempo é senhor da razão”, disse.
Quanto ao fato de enfrentar concorrentes já conhecidos no cenário político, Rangel afirma que esse não é um obstáculo. “O desafio maior é criar condições pra que as pessoas saibam que existe essa candidatura que tem um propósito. Eles são nomes muito rodados, mas representam tradições familiares”, acrescentou.