O apresentador Raul Gil foi internado na noite desta quarta-feira (3) no Hospital Moriah, em Moema, na zona Sul de São Paulo. Segundo o filho do apresentador, Raul Jr., ele passa por exames após sentir uma indisposição. As informações são do g1.
“Meu pai passou por uma indisposição hoje à noite e foi até o hospital, que fica perto da casa dele, para fazer alguns exames. Ele está sendo atendido pelos médicos, mas está tudo bem, graças a Deus, sem nenhum problema. Sempre que tem alguma indisposição, ele faz exames de sangue. Ele se cuida muito e está sempre atento, fazendo o máximo possível”, disse Raul Jr.
Em 2023, o apresentador foi internado no mesmo hospital para fazer um procedimento cirúrgico na próstata. Segundo informações do SBT na época, Raul Gil fez uma “raspagem de próstata” com objetivo de tratar o aumento da glândula, condição que pode causar obstrução do canal urinário.