28.1 C
João Pessoa

Rede Globo é acusada de lucrar com morte de Daniella Perez

Carla Albuquerque acompanhou de perto a repercussão da morte de Daniella Perez (1970-1992). A jornalista trabalhou na produção da novela De Corpo e Alma (1992), na qual a filha de Gloria Perez ganhou destaque antes de ser morta pelo ator Guilherme de Pádua. Ela disse que a emissora deveria ter encerrado o folhetim em vez de ter aproveitado a repercussão do caso. “Uma tragédia aconteceu ali”, disse ela, que acusou a emissora de lucrar com o crime.

A revolta da ex-funcionária ficou nítida durante uma live no canal Investigação Criminal, no YouTube.

Leia Também

“A TV Globo podia falar: ‘Essa novela encerrou, acabou’. A gente entende que é uma empresa, que tem muitas questões, funcionários, pagar salários e fornecedores, mas uma tragédia aconteceu ali. Ninguém se preocupou com a Gloria, ninguém se preocupou com a família da Gloria, ninguém se preocupou com a equipe.”

“Eu lembro que eu cheguei a falar que eu ia parar de trabalhar. A TV Globo não abraçou a Gloria como deveria ter cuidado, não abraçou como deveria ter abraçado. Era: vender jornal. As nossas vidas viraram um inferno”, continuou a jornalista.

Durante seu desabafo, Carla ainda disse ter sido procurada para uma entrevista logo após a morte da colega de trabalho, mas destacou que nunca teve interesse em falar sobre o assunto, já que tinha medo de Guilherme de Pádua.

“Foi demais, o crime não podia sair dos jornais, era uma coisa horrorosa. Ele pediu para entrevistar as pessoas que tinham gravado com a Dani. A Gloria falou: ‘Carla, você daria uma entrevista para ele?’. Todo mundo estava muito assustado, mas aí eu falei: ‘Tudo bem’. Eu dei a entrevista, só que eu não sabia para onde ia essa entrevista. Eu lembro que a minha mãe me liga e fala que eu estava no Fantástico como testemunha-chave do caso Daniella Perez.”

“A gente tinha medo, a gente não sabia quem era ele. Eu comecei a ter pânico. Cada hora uma pessoa virava testemunha-chave, era tudo para vender jornal. Eu fiquei muito brava”, admitiu.

A jornalista ainda comentou sobre o clima nos bastidores da novela De Corpo e Alma com toda a repercussão envolvendo o assassinato de Daniella.

“Eu falei: ‘estou com raiva da TV Globo, vocês estão destruindo a vida de todos nós, vocês não têm respeito pela Gloria, pela Daniela, fazem qualquer coisa para vender jornal’. Muitos de nós tomávamos remédio para ansiedade, tivemos crise de pânico, ficamos muito adulterados. Já tinha o crime que era horrível, tinha a dor daquela mãe e ainda tinha a coisa do jornalismo, da própria TV Globo, que queria lucrar em cima desse crime.”

 

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Ao vivo: Debate da TV Manaíra: acompanhe agora as propostas dos candidatos ao governo da Paraíba

Começou o debate com os candidatos ao governo da Paraiba promovido pela TV Manaíra, afiliada da Rede Bandeirantes de televisão. Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#