21.1 C
João Pessoa

Rede YouBe amplia operações e abre mais uma unidade em João Pessoa

Os novos modelos de trabalho que oferecem flexibilização e economia estão ganhando força no Brasil. Depois da pandemia, algumas empresas adotaram definitivamente ao home office e outras aderiram aos coworkings – os escritórios compartilhados – que já eram bastante procurados antes do período de distanciamento social.

“Eu acredito que o coworking seja o futuro. É uma redução de custo com uma estrutura completa e um networking muito forte, as pessoas estão ali do seu lado compartilhando conhecimento e negociando”, analisa Yasmin Amélia, gestora de Relacionamento e Comunidade da rede de coworking YouBe.

Leia Também

Para atender a nova demanda, a rede YouBe está ampliando sua operação na capital paraibana e inaugura, no dia 15 de julho, a segunda unidade de coworking em João Pessoa, localizada no Mag Shopping. Segundo Yasmin, a escolha do local foi visando a localização e a comodidade oferecida pela estrutura do shopping. “Eu vejo que João Pessoa, por ser uma cidade que abraça seus turistas, é um lugar de excelente porte para serviços de coworking e essa procura está cada vez mais crescente na cidade”, avalia.

Além das duas unidades em João Pessoa, outras unidades da rede estão localizadas em Campina Grande (PB), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Recife (PE).

*YouBe Offices* – Diferente do “YouBe Work”, unidade localizada em Cabo Branco, que vende estações de trabalho e uma estrutura compartilhável, a nova unidade tem uma proposta diferente. A ideia do “YouBe Offices” é proporcionar um ambiente mais intimista para as empresas, com aluguel de salas privativas para 3, 4 ou 6 pessoas. O espaço conta com 13 salas privativas, lounge, cafeteria, copa, sala de reunião e algumas estações de trabalho.

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#