João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 21.67ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.5522
Dólar 5.1707
Peso 0.0058
Yuan 0.7138
Rede YouBe amplia operações e abre mais uma unidade em João Pessoa
15/07/2022 / 10:02
Compartilhe:

Os novos modelos de trabalho que oferecem flexibilização e economia estão ganhando força no Brasil. Depois da pandemia, algumas empresas adotaram definitivamente ao home office e outras aderiram aos coworkings – os escritórios compartilhados – que já eram bastante procurados antes do período de distanciamento social.

“Eu acredito que o coworking seja o futuro. É uma redução de custo com uma estrutura completa e um networking muito forte, as pessoas estão ali do seu lado compartilhando conhecimento e negociando”, analisa Yasmin Amélia, gestora de Relacionamento e Comunidade da rede de coworking YouBe.

Para atender a nova demanda, a rede YouBe está ampliando sua operação na capital paraibana e inaugura, no dia 15 de julho, a segunda unidade de coworking em João Pessoa, localizada no Mag Shopping. Segundo Yasmin, a escolha do local foi visando a localização e a comodidade oferecida pela estrutura do shopping. “Eu vejo que João Pessoa, por ser uma cidade que abraça seus turistas, é um lugar de excelente porte para serviços de coworking e essa procura está cada vez mais crescente na cidade”, avalia.

Além das duas unidades em João Pessoa, outras unidades da rede estão localizadas em Campina Grande (PB), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Recife (PE).

*YouBe Offices* – Diferente do “YouBe Work”, unidade localizada em Cabo Branco, que vende estações de trabalho e uma estrutura compartilhável, a nova unidade tem uma proposta diferente. A ideia do “YouBe Offices” é proporcionar um ambiente mais intimista para as empresas, com aluguel de salas privativas para 3, 4 ou 6 pessoas. O espaço conta com 13 salas privativas, lounge, cafeteria, copa, sala de reunião e algumas estações de trabalho.