João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 27.24ºC
IBOVESPA 125333.89
Euro 5.5057
Dólar 5.1846
Peso 0.006
Yuan 0.7162
Residência usada por homem assassinado em shopping de João Pessoa é alvo de mandado de busca e apreensão
01/04/2024 / 06:56
Compartilhe:
Homem é assassinado no estacionamento do shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) cumpriu, na tarde deste domingo (31/03), um mandado de busca e apreensão na residência utilizada por Bruno Gustavo Felisbino, de 36 anos, assassinado no estacionamento de um shopping no bairro Altiplano, em João Pessoa, no último dia 28.

No dia da morte a polícia militar e polícia civil passaram a adotar as medidas inerentes ao homicídio, tal qual isolamento da área e perícia em local de crime.

Após isto, a PM, através do Comando de Policiamento Metropolitano, passou a fornecer dados de inteligência à Delegacia de Homicídios, dando conta de que a vítima era detentora de extensa ficha criminal em outros estados e com suspeita de pertencer a organização criminosa interestadual.

Para a colheita de mais elementos, foi reapresentada pela medida cautelar, que deferida pela justiça estadual, foi cumprida neste domingo.

De acordo com a polícia federal, a ação integrada entre as forças continua para se identificar que eventuais crimes podem estar ligados ao homicídio, sendo que a apuração deste ficará a cargo da polícia civil.

A FICCO/PB é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.