23.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
11.5 C
Brasília

RESPOSTA: Cabo Gilberto rebate denúncias do PSOL sobre ‘milícia política’ na PB

Gilberto garantiu que continuará orientando os militares a não tirarem serviços extras porque essa é a única forma deles protestarem.

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) disse estar “tranquilo” em relação às denúncias apresentadas por dirigentes do PSOL na Paraíba. O parlamentar é acusado de “inflar” os ânimos entre policiais e Governo durante negociações das categorias por melhorias e reajustes salariais. Além disso, em denúncia ao Ministério Público, a sigla aponta formação de “milícia política” para fomentar crimes e pressionar a gestão estadual.

Em entrevista ao programa Hora H da Rádio POP FM, o parlamentar disse que já está acostumando com as denúncias do partido e insinuou que o PSOL estaria seguindo determinações do Poder Executivo Estadual.

Leia Também

“Não é a primeira vez que esse partido faz denúncia ao nosso mandato. Faz parte da democracia e cada um trabalha da forma que entende. Mas é estranho setores do governo, aliados do governo, partidos de esquerdas estarem com o mesmo posicionamento”, destacou.

Gilberto garantiu que continuará orientando os militares a não tirarem serviços extras porque essa é a única forma deles protestarem. O PSOL alegou que a falta de policiais estaria colaborando com violência.

“A Polícia Militar não pode fazer greve. Qual a forma que temos de pressionar o governador: é nos plantões extras. Não vamos ficar calados enquanto o governador tratora, humilha e não garante nem os direitos básicos que tinha”, argumentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Pastor da primeira-dama Michelle Bolsonaro declara apoio a Sérgio Queiroz

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, recebeu mais um apoio nacional. O pastor da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, Josué Valandro...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#