Um evento espetacular. Essa foi a impressão deixada pela festa de estreia do BA’RA Hotel, que aconteceu no último 6 de outubro. Mas para um evento desse porte acontecer, a produção nos bastidores é tão grande e importante quanto o espetáculo em frente às cortinas. Um trabalho de planejamento que começa meses antes até os últimos segundos da festa, garantindo que a experiência de todos os convidados tenha sido memorável.
Com o pôr do sol como cenário, o BA’RA estreou com performances circenses – como as acrobatas com liras e panos que chamavam a atenção de quem passava pela orla de Cabo Branco -, apresentações de músicas eruditas e regionais, apresentação do grupo paraibano “As Calungas”.
Uma das grandes características da festa foi o destaque às particularidades regionais. Segundo Jéssica Santos, sócia da Result Eventos e responsável pela produção da estreia do BA’RA, uma preocupação tanto da sua equipe quanto da equipe do BA’RA foi contratar fornecedores e artistas locais que refletissem o Nordeste e sua riqueza cultural. “A inauguração foi pensada para presentear os convidados e a cidade com um espetáculo que valorizasse a cultura local, todos esses detalhes alinhados a realçar o personagem principal que era o hotel que estava sendo entregue”, pontuou.
Jéssica expõe que o planejamento de uma festa deste porte requer bastante estudo e atenção aos mínimos detalhes. “Para organizar um evento desse tamanho tem que ter consciência que o espetáculo precisa vir junto a segurança, logística e conforto dos convidados”, afirmou. Para isso, a empresária mobilizou uma equipe de 30 profissionais que cuidaram para que tudo saísse conforme planejado.
Para a empresária, o evento repercute também o cenário artístico da cidade. “Uma inauguração como essa, que se preocupa em refletir a cultura do nosso estado, fortalece não só o segmento do turismo, mas também valoriza o artista local”, completou.
Trabalhando há 13 anos com assessoria de marketing e produção de eventos, Jéssica conta que é gratificante ver que intervenções artísticas que a Result já trazia como proposta anos atrás, hoje ganham visibilidade em grandes eventos da cidade. “É como se a cultura local andasse de mãos dadas com a produção das nossas experiências. E nós sabemos o quanto um momento bem vivido marca uma história, por isso a Result tem a missão de levar, por meio de experiências, a memória dos produtos para cada cliente e cada convidado que chega até nós”, declarou.
Passado o evento, Jéssica conta que o sentimento unânime entre os membros da equipe é de gratidão e alegria. “Saber que nós alcançamos a expectativa dos clientes e ver o sorriso no rosto dos convidados com cada surpresa que preparamos é muito gratificante, é uma sensação de dever cumprido”.