João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 28.9ºC
Patos 33.67ºC
IBOVESPA 124729.4
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
RESULTADO: Polícia recupera vários objetos do roubo a joalheria em Shopping de JP
08/02/2022 / 20:01
Compartilhe:

A Polícia Militar recuperou joias e apreendeu uma pistola, uma moto e um carregador de metralhadora com os suspeitos de assalto a uma joalheria no Manaíra Shopping, em João Pessoa.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (8). O suspeito baleado está em estado grave e outros dois comparsas fugiram, de acordo com a PM.

Um dos acusados presos tem 33 anos já tinha passagem pela polícia por roubo. O outro tem 27 anos e estava com um mandado de prisão em aberto no estado do Rio Grande do Norte por roubos, porte ilegal de arma, receptação e adulteração de veículo, segundo informações.

O suspeito que foi baleado durante a troca de tiros com a PM foi levado para o Hospital de Trauma da Capital. Ele tem 28 anos, foi socorrido pelo Samu, passou por procedimento médicos de emergência e segue internado em estado grave.

Os presos foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel.

O Shopping emitiu uma nota sobre o ocorrido; confira:

“O Manaira Shopping informa que, na tarde desta terça-feira, por volta das 13h, suspeitos adentraram o empreendimento para efetuar um assalto. O sistema de monitoramento do shopping identificou a ação e, de imediato a polícia foi acionada, chegando rapidamente ao local e obtendo êxito na captura dos suspeitos fora do shopping, sem que houvesse nenhuma vítima.
O Manaira Shopping reconhece o excelente trabalho da polícia, que deslocou as viaturas em tempo recorde e inibiu a ação de forma precisa. O shopping continua funcionando normalmente.”