João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 25.75ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Reta final: “Quero ser senador para extrair o que há de melhor na Paraíba”, diz Efraim
01/10/2022 / 15:26
Compartilhe:

Neste último dia que antecede as eleições, o candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil) fez um balanço de todo seu trabalho prestado à população paraibana.

Efraim ressaltou que priorizou as demandas vindas dos municípios. E citou a emenda individual parlamentar de R$20 milhões, destinada à construção do Hospital Metropolitano, sua ação como coordenador da bancada, que ajudou a tornar possível a duplicação da Alça Sudoeste da BR-230, em Campina Grande, a aprovação da lei que torna a vaquejada legal, e a lei dos ônibus amarelinhos.

Enquanto deputado federal, Efraim teve atuação ajudou a aprovar a renegociação das dívidas do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) durante o período de pandemia.

Além disso, foi o autor do PEAC Maquininhas que garantiu empréstimos pela máquina de cartão e teve o seu projeto de lei de prorrogação da desoneração da folha de pagamento sancionado, beneficiando 17 setores da economia. Efraim também votou a favor do Fundeb, do Auxílio Brasil e do piso salarial dos professores, dos ACSs e ACEs e da enfermagem.

Com o lema #PéNaEstrada e #AquiTemTrabalho, o parlamentar percorreu vários municípios da Paraíba, durante os dias de campanha.

“Quero ser senador para extrair o que há de melhor nessa vocação econômica que é a Paraíba. Sou ficha limpa e um jovem que tem força e determinação para trabalhar dobrado”, concluiu.