João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 25.17ºC
IBOVESPA 128293.61
Euro 5.9078
Dólar 5.4398
Peso 0.0059
Yuan 0.7495
Réveillon no Nordeste: Confira como serão as principais festas de ano novo da região
18/11/2023 / 10:08
Compartilhe:

O Nordeste do Brasil é conhecido por suas praias deslumbrantes, cultura vibrante e festas inesquecíveis. À medida que o ano chega ao fim, a região se prepara para celebrar a virada com festividades que atraem turistas e locais em busca de diversão e boas energias.

Confira uma lista de opções, para você descobrir as melhores festas de Réveillon nos estados nordestinos e ajudar na sua escolha para uma entrada espetacular no novo ano.

1.João Pessoa, Paraíba

Em João Pessoa, a já tradicional festa da virada do Busto de Tamandaré, com seus Réveillon de João Pessoa 2024 terá a banda Limão com Mel como uma das atrações. Festa promovida pela Prefeitura, terá ainda outras atrações divulgadas e a expectativa de mais de 10 mim de fogos.

João Pessoa oferece também festas privadas em club e também na praia em outros pontos da orla.

2. Salvador, Bahia – Festival da Virada

O aguardado evento de réveillon em Salvador é o Festival da Virada, que, anualmente, traz animação à cidade do dia 28 de dezembro até 1º de janeiro. O local escolhido é a Arena Daniela Mercury, próxima à Praia da Boca do Rio, na orla da capital baiana. O réveillon de 2024 promete uma variedade de atrações.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 28 de dezembro
Eric Land, Durval,Zé Vaqueiro,Anitta, Xand Avião, Nattan e Parangolé

Dia 29 de dezembro
Olodum, Nadson O Ferinha, Baianasystem, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Alok e Léo Santana

Dia 30 de dezembro
Ana Castela, Claudia Leitte, Vintage Culture, Rema (atração internacional), João Gomes e Xanddy Harmonia

Dia 31 de dezembro
Lincoln Senna, Xamã, Bell Marques, Ivete Sangalo, Simone Mendes, Jorge & Mateus e Thiago Aquino

Dia 01 de Janeiro
Danniel Vieira, Família Gil, Daniela Mercury, Saulo, Tuca, Psirico e Timbalada

3. Recife, Pernambuco – Réveillon do Recife Antigo

Recife não decepciona quando se trata de Réveillon. O bairro histórico de Recife Antigo é palco de uma festa grandiosa, com shows de artistas locais, queima de fogos e uma atmosfera contagiante. O Marco Zero, às margens do Rio Capibaribe, proporciona uma vista espetacular para as celebrações. Festa bem Popular e Cultural

Para quem deseja uma balada com atrações Nacionais uma opção seria o Réveillon Parador 2024.
O Réveillon Parador destaca-se como um dos eventos privados mais consolidados para a virada do ano em Recife, sempre agitando o Recife Antigo. A lista de atrações para 2024 ainda não foi divulgada nesta versão do artigo. No entanto, como referência, mencionamos as estrelas que brilharam no Réveillon Parador 2023, incluindo Xand Avião, Nattan, Mari Fernandes e Durval Lelys.

 

4. Fortaleza, Ceará – Avenida Beira-Mar

A Avenida Beira-Mar, em Fortaleza, Aterro de Iracema, é o cenário de uma festa de Réveillon animada e colorida. Com uma queima de fogos espetacular e shows de artistas renomados, a cidade oferece uma celebração à beira-mar que combina tradição e modernidade. A festa da Prefeitura, o réveillon de Fortaleza 2024 terá três dias de festa.

Confira as atrações:

Taty Girl, Xand Avião, João Gomes, Péricles, Marisa Monte, Alok, Bell Marques, Marina Sena, Luísa Sonza, Mari Fernandez, Wesley Safadão, Titãs, Murilo Huff, Ney Matogrosso, Roberto Carlos, Camila Marieta e Giovanna Bezerra.

 

5. Natal, Rio Grande do Norte – Ponte Newton Navarro e Praia da Pipa

Em Natal, a Ponte Newton Navarro se transforma em um ponto de encontro para os festeiros para assistir à queima de fogos da Prefeitura. Com uma vista incrível da cidade e do Oceano Atlântico, a queima de fogos e a programação musical fazem do Réveillon na ponte uma experiência única.

Outra opção de badalação na virada no Rio Grande do Norte, seria uma visita na Praia da Pipa.

6. Maceió, Alagoas – Praia de Pajuçara e `Praia de Jacarecica

A Praia de Pajuçara, em Maceió, oferece um Réveillon encantador. Com shows de música ao vivo, barracas de comida típica e uma queima de fogos deslumbrante, a capital alagoana é o destino ideal para quem busca celebrar o novo ano à beira-mar.

Para quem está buscando badalação, Alagoas tem um dos Réveillon mais icônico do Brasil, que está comemorando seus 20 anos.

7. São Luís, Maranhão – Revéillon na Lagoa da Jansen

São Luís, capital do Maranhão, abraça o Réveillon na Lagoa da Jansen. Com uma programação variada, que inclui shows musicais e pirotécnicos, a festa proporciona uma celebração única em um dos cenários mais encantadores da cidade.

8. Teresina, Piauí

A Ponte Estaiada é um cartão-postal de Teresina, e costuma ter uma programação especial para a virada do ano, incluindo queima de fogos e apresentações musicais.
O Réveillon Teresina 2024 tradicionalmente conta com celebrações espalhadas pela cidade. Uma delas é o Réveillon Piawaii, que acontece em Barra Grande. A festa é open bar e já teve no passado atrações como Gui Boratto, Ammie Graves,Ruth Lunardelli, Mauricio Gatto, Dani Lacet, N.A.S.S.I e Pet.

9. Aracaju, Sergipe

A orla de Atalaia é um ponto popular em Aracaju. Réveillon 2024 de Aracaju terá dois dias de shows, queima de fogos e uma atmosfera festiva. O evento será nos dias 30 e 31 de dezembro, na Orla da Atalaia. Jão, Psirico, Samuel Rosa, Mestrinho, Timbalada e Luan Estilizado estão na programação.

Confira todos os detalhes da programação:

Dia 30 de dezembro

20h – DJ Lôra
21h – Samba de Salto
22h30 – Mestrinho e Mariana Aydar
00h – Timbalada
1h30 – Luan Estilizado

Dia 31 de dezembro

20h – DJ Marraia
21h – Psirico
22h30 – Jão
00h20 – Samuel Rosa
2h – Nona

Independentemente de onde escolha celebrar a virada de ano, o Nordeste oferece opções para todos os gostos. De praias paradisíacas a locais históricos, as festas de Réveillon na região proporcionam experiências memoráveis para dar as boas-vindas ao novo ano com alegria e energia positiva.

F5online com PortalNe9