21.1 C
João Pessoa

Ricardo Coutinho: “Quem duvidava que Veneziano seria governador agora não duvida mais.

“Na minha época, o Estado tinha dinheiro, não havia essa cantilena barata de que a Paraíba é pobre e não tem dinheiro pra nada. Isso é conversa fiada de mau gestor”, disse Ricardo Coutinho ao se referir ao governador João Azevedo.

O ex-governador Ricardo Coutinho, empolgou-se com a multidão que encontrou no Parque do Povo.

Em sua fala, fez questão de fazer um agradecimento especial a presidente nacional do PT Gleizi Hoffman, mas ao falar das eleições locais fez questão de alfinetar o atual governador João Azevedo ao dizer em meio aos aplausos dos presentes que “quem duvidava que Veneziano seria governador, agora não duvida mais.

Leia Também

O ex-governador que pleiteia o senado usou parte de sua fala para comparar números do seu governo com o do atual governador João Azevedo.

Ricardo lembrou que em seu governo a Paraíba acelerou em 200 km por hora mas parou de vez na gestão do atual governador João Azevedo.

“Esse Estado acelerou durante oito anos. Fomos capazes de fazer 1.200 km de adutoras, 2.680 km de asfalto, nenhum outro Estado fez isso. A Paraiba no meu governo fez 1.450 leitos de hospital, a exemplo do Hospital Cardiológico, o Hospital de Trauma aqui Campina Grande e o do Câncer em Patos e outro em Mamanguape”, bradou.

“Na minha época, o Estado tinha dinheiro, não havia essa cantilena barata de que a Paraíba é pobre e não tem dinheiro pra nada. Isso é conversa fiada de mau gestor”, disse Ricardo Coutinho ao se referir ao governador João Azevedo.

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#