28.1 C
João Pessoa

Roberto Carlos se irrita com fãs durante seu show no Rio de Janeiro

O assessor de imprensa do cantor diz que ele ficou "totalmente desconcentrado" após dezenas de fãs saírem das suas cadeiras e se juntarem abaixo do palco.

Roberto Carlos se irritou durante um show na quarta-feira (13) no Qualistage, no Rio de Janeiro, e mandou um fã calar a boca.

O assessor de imprensa do cantor diz que ele ficou “totalmente desconcentrado” após dezenas de fãs saírem das suas cadeiras e se juntarem abaixo do palco, gritando enquanto ele cantava.

Leia Também

Segundo o assessor, o problema começou quando o cantor adicionou uma música ao repertório que vinha cantando nos shows anteriores, “Cavalgada”.

A música foi incluída antes de “Como é grande o meu amor por você”, que geralmente é a penúltima canção do show, em que os fãs costumam levantar e ir para a beira do palco.

“Essa é uma música mais suave. Ele falou: ‘Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.’ Foi o mesmo que nada, continuaram gritando”, diz o assessor. O cantor continuou irritado até a música seguinte, quando mandou o fã calar a boca.

“Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste”, diz o assessor.

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Ao vivo: Debate da TV Manaíra: acompanhe agora as propostas dos candidatos ao governo da Paraíba

Começou o debate com os candidatos ao governo da Paraiba promovido pela TV Manaíra, afiliada da Rede Bandeirantes de televisão. Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#