João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 31.39ºC
IBOVESPA 124729.4
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Roberto Justus descobre tumor maligno e passará por quimioterapia preventiva: “Façam check-up”
07/11/2022 / 13:44
Compartilhe:

O empresário e apresentador Roberto Justus descobriu um câncer de bexiga durante exames de rotina, retirou o tumor maligno e irá passar por sessões de quimioterapia preventiva. O relato foi compartilhado em vídeo através das redes sociais, na noite deste domingo (6).

“Durante um check-up que eu faço rigorosamente em dia, todos os anos, eu descobri um divertículo em cima da bexiga, pra quem quer entender melhor, talvez um cisto, que tinha uma coisa sólida dentro”, iniciou o apresentador, que contou ter sido aconselhado pelo urologista a operar para descobrir se o tumor era maligno, o que foi confirmado.

“Operamos, abrimos e descobrimos que era mesmo. Então eu tinha o câncer de bexiga, invasivo, só que foi tirado a tempo gente, porque eu peguei no exame”, disse Roberto, que destacou aos seguidores a importância de check-ups regulares para descoberta precoce de problemas.

Segundo o empresário, um tratamento preventivo de quimioterapia será realizado por doze semanas para evitar que alguma célula cancerígena tenha se espalhado. “Fiz PET scam ontem que é um exame geral, não tem nada, estou limpo, porém pode ter escapado, pode escapar do exame, então vou fazer uma quimioterapia preventiva durante 12 semanas, apenas 8 sessões. É importante pra eliminar qualquer risco e poder garantir uma cura duradoura”, compartilhou.