
As rodoviárias de João Pessoa e Campina Grande devem receber cerca de 70 mil passageiros até quinta-feira (1º), primeiro dia de 2026, segundo estimativa dos terminais.
Na capital, a previsão é de 29,6 mil embarques nos dias que antecedem o fim do ano, aumento de 10% em relação ao Réveillon 2025. Já em relação aos desembarques, é esperado aproximadamente 20,4 mil passageiros.
As empresas estão com partidas extras programadas. Entre os destinos interestaduais mais procurados estão Recife, Fortaleza e Natal. Já nas linhas intermunicipais, a expectativa é de maior movimento para Campina Grande, Monteiro, Areia, Patos, Sousa, Cajazeiras, Pombal, Rio Tinto, Baía da Traição e Bananeiras.
Em Campina Grande, o terminal deve registrar mais de 20 mil passageiros entre embarques e desembarques até quinta-feira (1º).
A previsão é de cerca de 11 mil embarques no período, número 9% maior que no Réveillon 2025. As empresas também terão viagens extras, com destinos interestaduais como Recife, Caruaru e Natal.
Nas linhas intermunicipais, os principais destinos são João Pessoa, Cajazeiras, Patos, Sousa e Baía da Traição.