A pernambucana Ruby Nox conquistou, nesta quinta-feira (11/9), o título de vencedora da segunda temporada do Drag Race Brasil, versão nacional do icônico reality show criado por RuPaul. Natural de Carnaíba (PE) e atuante na cena drag de Recife há 12 anos, Ruby se destacou nos desafios de dança, maquiagem, atuação e costura, tornando-se favorita do público e dos jurados ao longo da competição.
Ao lado dela, também chegaram à grande final as drags Mellody Queen, Poseidon Drag e a paraibana Melina Blley. Ao todo, dez artistas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Espírito Santo e do Distrito Federal participaram da temporada, exibida pela plataforma de streaming WOW Presents Plus.
Como prêmio, Ruby Nox leva para casa R$ 150 mil, um ano de produtos da Anastácia Cosmetics, além do cobiçado cetro e da coroa de Drag Superstar. O programa é apresentado pela cantora Grag Queen, com Dudu Bertholini e Bruna Braga no júri fixo e participação de convidados especiais.