Sabrina Sato, 43, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel desde 2011, é a personalidade mais pesquisada do Carnaval do Rio nos últimos 90 dias, segundo dados do Google Trends consolidados pela CNN. Ela superou outras famosas como Viviane Araújo e Paolla Oliveira em buscas.
Os picos de pesquisa ocorreram em três momentos: o anúncio da gravidez com o ator Nicolas Prattes (outubro), a confirmação do aborto espontâneo (novembro) e o casamento íntimo com Nicolas (janeiro de 2025). As buscas por Sabrina foram concentradas em São Paulo, seguido pelo Distrito Federal e Minas Gerais.
Além disso, houve um aumento nas pesquisas sobre o vestido de noiva usado por Sabrina, assinado por Giambattista Valli, que se destacou pelo volume e estilo anos 80.
No Carnaval 2025, a Unidos de Vila Isabel levará o enredo “Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece” para a Sapucaí, com Sabrina à frente da bateria.