João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 19.87ºC
IBOVESPA 121341.13
Euro 5.8132
Dólar 5.4301
Peso 0.006
Yuan 0.748
Saiba como escolher a lingerie de acordo com a ocasião
10/12/2022 / 11:57
Compartilhe:

Será que você sabe separar uma boa lingerie para uma noite especial? Por mais que você possa usar roupas assim nos seus dia a dia, todo mundo sabe que momentos especiais exigem lingeries especiais, e existem ocasiões que exigem umas melhores do que as outras.

Dito isso, será que você sabe selecionar a peça certa para determinada ocasião? Existem muitas variáveis que precisam ser repensadas nesse caso, como, por exemplo, o tecido, o quanto ela é confortável, o quanto ela vai limitar a sua mobilidade, e claro, o quanto ela combina com o resto do seu look. 

E como se tudo isso não fosse o suficiente para deixar a sua mente confusa, ainda é necessário que tudo isso combine com a vibe da ocasião pelo qual você vai passar.  

E é justamente por isso que estamos aqui hoje, hoje vamos ajudar você nessa escolha cruel, dando uma lista de dicas de como escolher a lingerie certa de acordo com cada ocasião, para que você possa brilhar em todas elas.  

Para festa 

Vamos então começar com um contexto onde ou você está solteira e não sabe o que pode rolar, ou você vai para a festa acompanhada e sabe que a noite pode ser longa. E de qualquer forma, você precisa de uma lingerie confortável. 

Você vai se mexer bastante, vai andar, cumprimentar as pessoas, então o conforto aqui deve realmente ser a sua prioridade. No que diz respeito a cor, você deve escolher algo mais vivo, algo mais forte. 

Uma cor roxa poderia combinar com um visual mais noturno, algo que você usaria em um clima mais de diversão. E uma cor que é perfeita seja você uma pessoa comprometida, ou seja você uma pessoa solta na pista. 

Para uma noite romântica 

Já se você vai ter uma noite romântica com alguém especial, temos uma dica. Geralmente as noites românticas não envolvem muito andar, então nesse caso você pode priorizar um pouco mais a beleza do que 100% o conforto.  

A cor mais apropriada é o vermelho, e aí tudo o que você tem que fazer é saber qual vai ser o programa. Vocês vão para um restaurante? A noite romântica toda vai ser em casa? E com essas informações você pode escolher quão aparente é a peça. 

Nesse caso você pode também abusar de ornamentos, e de peças que são mais rebuscadas, por ser um momento especial, vale a pena. E mais, uma noite romântica pode ser uma noite aleatória que vocês escolheram, dia dos namorados, um aniversário. O vermelho básico combina com todos.  

Para um primeiro encontro 

Nada como nervosismo do primeiro encontro para fazer você vestir uma lingerie bem bonita. Como sabemos, você precisa de uma roupa que mostre ao mesmo tempo, sensualidade, mas que não seja exagerado.

Por conta disso, por que não usar algo que tem uma cor neutra? Nada é mais neutro que a cor nude, aquela que lembra um pouco o bege, é uma cor para quem quer uma alternativa ao branco como lingerie clara.

Ela é sensual já que lembra uma segunda pele em você, trazendo ainda mais a sensação de que está vendo alguém com pouca roupa, e, ao mesmo tempo, não é nada exagerado ou espalhafatoso.  

Para um show 

Vamos supor que o seu date da noite seja em algum show, novamente o conforto vem à tona, mas dessa vez você precisa levar em consideração qual é o tipo de show. Pode ser algo mais calmo onde você fica mais parada, ou então um show mais agitado onde você vai pular muito. 

Se você for na segunda opção, você não pode escolher uma lingerie que atrapalhe a sua mobilidade. Se for a primeira opção, aí você pode pensar em algo que te limita um pouco, mas que é bem bonito. 

A cor para essa ocasião é o preto, que basicamente vai combinar com qualquer look que você tiver, uma cor clássica e que deixa qualquer mulher extremamente sensual, e vai fazer a sua autoestima ir lá nas alturas. 

Para o ano novo 

E por fim, temos que falar de um dos eventos mais divertido do ano, e um que o seu visual vai ser notado por todos. O ano novo é a sua chance de usar todo o branco do seu guarda roupa, e abusar da criatividade. 

Então embaixo da sua roupa branca especial de ano novo, por que não usar uma lingerie branca também? Elas são lindas, são bem sensuais e não é sempre que alguém usa dessa cor, o que te dá a chance de experimentar. 

E o melhor é que como todo o resto da sua roupa vai ser branca também, você não precisa se preocupar em nada destoar, você só precisa escolher o tecido certo e o caimento certo, e seu look completo vai ficar perfeito.