Um homem foi assassinado da tarde desta quinta-feira (28) no estacionamento do shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa. A vítima foi atingida com diversos disparos de arma de fogo. O carro de luxo, iPhone e corrente de ouro, da vítima não foram levados, o que reforça as características de execução.
Ao F5, o major Bruno, comandante do BEPtur da Polícia Militar, aponta que o crime pode ser uma execução, justamente por nenhum dos pertences terem sido levados. O caso ocorreu no subsolo do estacionamento do shopping.
A vítima tem 36 anos, e foi identificado como Bruno Gustavo. Ele tem passagens por roubo, desacato e uso de documentos falsos. Foi verificado que Bruno estava foragido e tinha 31 processos contra ele.
Em nota, o Pátio Shopping Altiplano, lamentou a morte do homem.
Veja a nota:
Lamentamos profundamente o homicídio ocorrido em nosso estacionamento na tarde desta quinta-feira, 28 de março de 2024 e informamos que adotamos todas as providências, acionando equipe de socorro e em seguida as autoridades policiais.
Por questões de segurança a área foi isolada para realização da perícia.Estamos colaborando plenamente com as autoridades policiais nas investigações.
Reforçamos nosso compromisso com a segurança de nossos frequentadores e funcionários e expressamos nossas mais sinceras condolências à família da vítima, nos solidarizamos com todos os envolvidos neste momento difícil.
Atenciosamente,
Administração do Shopping Pátio Altiplano