João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 29.84ºC
IBOVESPA 119630.44
Euro 5.84
Dólar 5.4355
Peso 0.006
Yuan 0.749
Sandra Marrocos retorna ao PSB e assume presidência da legenda em João Pessoa
17/09/2021 / 14:30
Compartilhe:

A ex-vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos, confirmou sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT), onde estava filiada desde 2020, e retornará ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Na legenda, ela assumirá, ao lado do também ex-vereador Humberto Pontes, o diretório do partido na capital. Eles irão ocupar os cargos de presidente e vice, respectivamente. Segundo informações do blog do jornalista Wallison Bezerra, o ato de filiação acontece na próxima semana.

De acordo com Sandra, o retorno ao PSB contempla a missão de fortalecer a esquerda para as eleições do próximo ano, incluindo a pré-candidatura de Lula ao Planalto e candidaturas do PSB ao Congresso e à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ela também busca uma reestruturação do partido em João Pessoa.

“Saio de portas abertas do PT, saio com muita leveza, muita gratidão aos companheiros e companheiras do PT. Vamos estar juntos e juntas no processo eleitoral, na disputa de projeto e sociedade”, afirmou Marrocos.

O retorno ao Partido Socialista Brasileiro conta com a benção do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, da secretária nacional de Mulheres do PSB, Dora Pires, e do dirigente do PSB na Paraíba, deputado Gervásio Maia, que foi o responsável pela articulação que culminou no retorno de Sandra.

Da Redação com blog do jornalista Wallison Bezerra