João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 23.42ºC
IBOVESPA 132495.16
Euro 6.0175
Dólar 5.425
Peso 0.0056
Yuan 0.773
Sapato e Guimê são indiciados pela Polícia Civil do RJ por importunação sexual
28/04/2023 / 06:44
Compartilhe:

O lutador paraibano Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior (Cara de Sapato) e o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho (MC Guimê) foram indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de importunação sexual contra Dania Mendez durante uma festa no BBB23.

A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, enviou o relatório ao Ministério Público do Estado (MPRJ), que foi recebido nesta quarta-feira (26), segundo informações do g1. Agora, caberá a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste denunciar ou não a dupla. O caso está sob sigilo.

O lutador é acusado de ter beijado e ter feito contatos físicos forçados em Dania. Guimê passou a mão no corpo de Dania sem o consentimento dela. A participante mexicana fazia um tipo “intercâmbio” no BBB23.

Ao analisar as imagens, a produção decidiu eliminar os dois por quebrar as regras do reality. A investigação foi aberta no dia 16 de março.

Ao Notícias da TV, Cara de Sapato se pronunciou por meio de sua assessoria: “Antônio Carlos Jr. tomou conhecimento com muita surpresa de seu indiciamento, mas confia que o judiciário será justo e decidirá o melhor para o caso.”