A Secretaria de Saúde de Campina Grande divulgou um novo boletim médico atualizando o estado de saúde do cantor e compositor Biliu de Campina, que segue na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal Dr. Edgley.
Segundo o boletim, divulgado na noite desta segunda-feira (4), o artista segue estável, consciente, sem necessidade de oxigênio suplementar, porém ainda apresenta a pressão arterial elevada e, em função disso, está fazendo uso de anti-hipertensivos em infusão contínua.
Biliu procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Maia, a UPA do Alto Branco, na noite do domingo (3), com um edema agudo de pulmão, passou por diálise e foi transferido para o Hospital Dr. Edgley.
Em março deste ano, o cantor e compositor também deu entrada na UPA e foi tratado no Complexo Hospitalar Municipal Pedro I com um quadro de congestão pulmonar, ocasião em precisou passar por diálise, recebendo alta no dia 1 de abril.
Referência do forró tradicional, coco, baião, e um dos símbolos da música nordestina e da cultura de Campina Grande, Biliu foi uma das atrações do São João de Campina Grande no último dia 25.