João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 24.26ºC
IBOVESPA 126526.27
Euro 5.5099
Dólar 5.1163
Peso 0.0059
Yuan 0.706
Secretaria de Saúde exonera médico suspeito de agredir ex-mulher após audiência de divórcio
28/03/2024 / 16:00
Compartilhe:
Secretaria de Estado da Saúde – Foto: reprodução

Na tarde desta quinta-feira (28), a Secretaria de Estado da Saúde anunciou a exoneração do médico Algacy Fernando Vieira de Lorena e Sá, após sua prisão suspeito de agredir a ex-mulher ao sair de uma audiência de divórcio no Sertão paraibano.

O funcionário foi desligado do Hospital Regional de Piancó. Em nota oficial, a Secretaria afirmou que repudia veementemente qualquer forma de violência e lamenta o ocorrido, colocando-se à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Foto: reprodução

O caso, que chocou a região, ocorreu na quarta-feira (27), quando um médico de 65 anos, cujo nome não foi divulgado pela Polícia Civil, foi preso sob suspeita de agredir sua ex-esposa, de 29 anos, em Conceição, Sertão da Paraíba. Segundo o delegado Ilamilton Simplício, a agressão aconteceu logo após uma audiência no Fórum da Comarca de Piancó para tratar do divórcio do casal.

Leia também: Médico é preso por agredir ex-esposa após audiência de divórcio na Paraíba

Após a saída do tribunal, a vítima estava a caminho de Itaporanga quando foi abordada pelo agressor, que a obrigou a parar o carro e a agrediu com socos e puxões de cabelo. A Justiça decretou a prisão do médico, que foi detido enquanto trabalhava em um consultório na cidade de Conceição.