23.1 C
João Pessoa
19.9 C
Campina Grande
13.5 C
Brasília

Sedh suspende atendimentos nas Casas da Cidadania e Sine-PB

Suspensão dos serviços ocorre entre 29 de março e 2 de abril. O retorno das atividades acontece no dia 5 de abril.

As Casas da Cidadania, Mutirão do Programa Cidadão e o Sine Estadual estarão fechados no período de 29 de março a 2 de abril e retomarão os seus atendimentos no dia 5 de abril. A medida visa evitar aglomerações para conter o avanço do coronavírus no Estado, conforme decreto governamental.

Dos demais serviços prestados pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), neste período de antecipação dos feriados, seguem abertos normalmente os cinco Restaurantes Populares, com atendimento a partir das 10h, até quinta-feira (1). Na sexta-feira (2), feriado tradicional da Semana Santa, os restaurantes serão fechados.

Leia Também

O secretário de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), Tibério Limeira, explicou que, seguindo o decreto governamental, foi decidida a suspensão dos serviços para evitar aglomerações. “A gente entende que esses serviços são importantes e essenciais, mas esses cuidados são necessários para promover o distanciamento social. Apenas os restaurantes populares continuarão abertos porque é de acesso à alimentação, de garantia à segurança alimentar, devido a quantidade de pessoas que estão em dificuldades de ter acesso a alimentos para sobrevivência” comentou.

Vale lembrar que o atendimento ao público nos Restaurantes Populares foi alterado desde o início da pandemia: as pessoas entram nos estabelecimentos para adquirirem seu alimento acondicionado em quentinhas e saem para se alimentar em outro local. Os beneficiários são orientados a não acumular muita gente na fila para receber a quentinha; e, se houver fila, manter uma distância de pelo menos um metro entre as pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

VÍDEOS: Troca de tiros é registrada durante sepultamento de líder de organização criminosa

Uma intensa troca de tiros foi registrada na manhã desta segunda-feira, dia 23, durante o sepultamento do traficante conhecido como "Cara de Chinelo", líder...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#