23.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
12.5 C
Brasília

Sedurb realiza recadastramento de comerciantes do Shopping 4&400

Segundo o secretário Fábio Carneiro, a ação acontece habitualmente e tem por objetivo impedir o uso irregular do espaço

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) deu início ao recadastramento de comerciantes que atuam no Shopping 4&400, no Varadouro. Equipes estiveram no local e atualizaram os dados dos permissionários. A ação, que começou nesta segunda-feira (12), segundo o secretário Fábio Carneiro, acontece habitualmente e tem por objetivo impedir o uso irregular do espaço.

Fábio Carneiro disse que a Sedurb recebeu denúncias de que alguns ambulantes estariam comercializando seus produtos na rua e em outros locais da cidade, apesar de estarem estabelecidos no shopping. Ele explicou que o recadastramento vai identificar em quais locais os comerciantes estão realmente exercendo suas atividades ou se esses pontos são sublocados, o que é proibido pela Legislação Municipal.

Leia Também

“Demos início a esse trabalho em outros locais, como é o caso do Shopping Terceirão, e agora no 4&400, para que tenhamos uma melhor organização desses espaços, beneficiando assim comerciantes e consumidores”, destacou.

O diretor de Serviços Urbanos da Sedurb, José Carlos Rodrigues, disse que caso sejam identificadas possíveis irregularidades, o comerciante será notificado e terá que regularizar a situação na Divisão de Abastecimento e Alimentos (DIAAL), localizada no prédio da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo, das 8h às 14h.

Para tanto, é necessário realizar agendamento para o atendimento prévio através do telefone 3218-9062, devido às regras do decreto municipal para evitar disseminação do Coronavírus.

“Esse trabalho é muito importante, pois nos dará um diagnóstico de como esses espaços estão sendo utilizados. Vamos continuar vigilantes para prestarmos o melhor serviço à população”, disse.

A Sedurb mantém um canal direto com a população para o recebimento de denúncias, através do telefone 3264-1484. As demandas são encaminhadas para as equipes de fiscalização averiguarem possíveis irregularidades e burlas à Legislação Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

VÍDEOS: Troca de tiros é registrada durante sepultamento de líder de organização criminosa

Uma intensa troca de tiros foi registrada na manhã desta segunda-feira, dia 23, durante o sepultamento do traficante conhecido como "Cara de Chinelo", líder...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#