28.1 C
João Pessoa

Seis prefeitos da região de Capim oficializam apoio a Veneziano

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reuniu na tarde e noite deste domingo (24), na cidade de Capim, no Vale do Mamanguape, seis prefeitos, numa festa de reafirmação de apoios à sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba. A festa teve a presença de vários líderes políticos de cidades da região e de outros municípios paraibanos.

Estiveram presentes os prefeitos Tiago Lisboa, de Capim; Elias Costa, de Jacaraú; Totó Ribeiro, de Curral de Cima; Marinaldo Cruz, de Logradouro; Léo Bandeira, de Lucena; e Manoel Júnior, de Pedras de Fogo. Todos fizeram questão de comparecer pessoalmente, para oficializar e reafirmar o compromisso de apoiar Veneziano e defender a sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Leia Também

Além dos prefeitos, estiveram presentes também vice-prefeitos, presidentes e ex-presidentes de Câmaras Municipais, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, suplentes e várias lideranças políticas e populares de Capim, de cidades da região do Vale do Mamanguape, e até mesmo de outras regiões da Paraíba, a exemplo de Camaf Douglas, de Lagoa de Dentro; Carlos Mapa, de Pedro Régis; o vereador Luan Potiguara, de Rio Tinto; o vereador Bernardo, de Baía da Traição; dentre outras.

O prefeito de Capim, Tiago Lisboa, falou em nome do grupo de prefeitos que oficializou o apoio a Veneziano. “Quando optamos pelo apoio a Veneziano para governador, o fizemos após consultar nosso grupo político. E sei que todos vocês, prefeitos amigos, fizeram isso também. Quem ouve a população sabe que a melhor opção é Veneziano e foi isso o que fizemos. Precisamos sair dessa maneira frágil de administrar que se instalou em nosso Estado”, destacou o prefeito.

Veneziano agradeceu os apoios e reafirmou seu compromisso com os municípios, destacando a necessidade de que a Paraíba volte a ter um gestor que saiba ouvir os prefeitos e as lideranças municipais, acolhendo os anseios da população. “Serei um governador aberto ao diálogo, como tenho feito como Senador, recebendo a todos, ouvindo a todos, independente de bandeira ou de opções políticas. A Paraíba precisa mudar e nós estamos nos propondo a isso. Este evento, hoje, é um divisor de águas e marca a arrancada de uma jornada de vitória”, destacou Veneziano.

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

BAND ELEIÇÕES: F5 Online transmite ao vivo primeiro debate entre os candidatos a governador da Paraíba

Faltando menos de dois meses para as eleições 2022, os candidatos ao governo da Paraíba já devem estar preparados para defender as propostas de...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#