
Os terminais rodoviários de João Pessoa e de Campina Grande devem movimentar cerca de 42 mil passageiros durante o feriado da Semana Santa 2026, entre quinta (2) e segunda-feira (6).
Em João Pessoa, cerca de 29 mil passageiros devem passar pelo terminal, entre embarques e desembarques, durante o feriadão. As empresas que operam no terminal programaram 21 partidas extras.
Os destinos intermunicipais mais procurados são Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras, enquanto, nas viagens interestaduais, destacam-se Recife, Fortaleza e Natal.
Em Campina Grande, a expectativa é de 13 mil passageiros ao longo do feriado, com cerca de 6,7 mil embarques, o que representa um aumento de 1,5% em relação à Páscoa de 2026. As empresas programaram 7 viagens extras.
Os principais destinos intermunicipais são João Pessoa, Cajazeiras e Patos, e, fora do estado, Recife e Fortaleza.