23.1 C
João Pessoa

Semob-JP libera fluxo de veículos na faixa exclusiva de ônibus da Avenida Epitácio Pessoa

Desde a última sexta-feira (3), as faixas da Avenida Pedro II já podem ser acessada por todos.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) decidiu, na manhã desta segunda-feira (6), liberar o fluxo de veículos em toda extensão da Avenida Epitácio Pessoa, tanto no sentido Centro/bairro quanto no sentido oposto. Desde a última sexta-feira (3), as faixas da Avenida Pedro II já podem ser acessada por todos.

De acordo com George Morais, superintendente de mobilidade, a medida se faz necessária, tendo em vista, que o corredor Epitácio Pessoa está sendo indicado com uma das principais rotas alternativas para evitar a Avenida Pedro II, que seguirá em obras, no mínimo, pelos 10 dias.

Leia Também

“Neste período de obras na Avenida Pedro II, também estamos liberando a circulação de carros e motos nas faixas exclusivas da Epitácio. Isso promoverá mais celeridade aos corredores que receberão demanda maior de veículos, em busca de bairros como Castelo Branco, Altiplano, Miramar, além de toda Orla”, ressaltou George Morais.

Outro corredor liberado – Desde a última sexta-feira (3), a Semob-JP já havia liberado as faixas exclusivas da Avenida Pedro II, nos dois sentidos, além disso, os condutores também contam com a liberação da Avenida Nossa Senhora de Fátima (Torre).

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

Suspeito de tentar assaltar policial militar é morto durante troca de tiros em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), ao tentar assalta um policial militar na Praia do Sol, em João Pessoa....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#