28.1 C
João Pessoa
22.9 C
Campina Grande
23.5 C
Brasília

Semob-JP monitora trânsito para prevenir transtornos à população

A Semob alerta, em dias de chuva, que os condutores reduzam a velocidade, prestem mais atenção ao dirigir, evitem frear de forma brusca, liguem os faróis e mantenham uma distancia segura de um carro para o outro

 

Com registro de chuva constante em João Pessoa nas últimas horas, entre o sábado (27) e este domingo (28), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) está em alerta e monitorando os principais corredores para que se previnam possíveis transtornos ao trânsito.

Leia Também

O monitoramento é realizado pelas 70 câmeras do Centro Operacional de Trânsito e Transportes (COTT) que observam trechos das vias com acúmulo de água, veículos com falha mecânica e acidentes que interfiram no fluxo.

Neste fim de semana, os agentes de mobilidade em campo também estão agilizando o fluxo de veículos no drive thru da vacinação contra Covid-19, no entorno do Santuário Mãe Rainha, no bairro do Aeroclube, na Igreja Universal, na Av. Epitácio Pessoa, e no Mangabeira Shopping.

Dicas – A Semob alerta, em dias de chuva, que os condutores reduzam a velocidade, prestem mais atenção ao dirigir, evitem frear de forma brusca, liguem os faróis e mantenham uma distancia segura de um carro para o outro.

Urgência de Trânsito – A população pode acionar a Semob-JP, em caso de emergência, por meio dos telefones Disk 118 e 98760-2134 (Whatsapp Cott). E ainda através das redes sociais, no instagram (@semobjp) e no twitter (@transitosemobjp), com informações em tempo real sobre a situação dos principais corredores da cidade, além das imagens que podem ser acompanhadas pelo aplicativo Monitora Jampa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#