22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
11.5 C
Brasília

Semob mantém equipes de plantão no dia 31 e alerta para casos de urgência no trânsito

A prefeitura de João Pessoa, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), permanecerá em regime de plantão, nesta sexta-feira (31), com o objetivo de garantir a segurança viária e reduzir pontos de congestionamentos durante os deslocamentos das pessoas pelos bairros ou na região da orla. Canais de comunicação também permanecerão ativos, caso a população registre ocorrências de urgência no trânsito.

De acordo com Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP, 40 agentes de mobilidade urbana estarão trabalhando durante a virada de ano. Os servidores estarão tanto em campo, quanto observando as 100 câmeras de monitoramento integradas ao Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT).

Leia Também

“Apesar de não termos eventos públicos, conforme determina o decreto municipal, existe a expectativa de que haja o aumento do fluxo de pessoas e veículos, nas vias próximas da orla, especialmente, entre os bairros do Bessa, Manaíra, Tambaú e Cabo Branco. Por isso, estaremos com equipes realizando rondas por toda a cidade, atendendo as urgências de trânsito, fiscalizando irregularidades, bem como atuando quando observados pontos congestionados”, explica Sanderson Cesário.

Urgências

A Semob-JP ressalta que, em caso de urgência de trânsito, a população pode entrar em contato, ligando para o disk 118 ou enviando mensagem para o whatsapp do COTT: (83) 98760-2134.

Não seja imprudente

As equipes de agentes de mobilidade estarão em alerta também para o cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro (COTT), por isso, fique atento para não cometer infrações, mantendo o trânsito ordenado e seguro.

Atenção para algumas dicas: não pare o veículo trancando garagens, apenas estacione em local permitido, não permaneça em fila dupla, mantenha velocidade reduzida e respeite as sinalizações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

São João de Campina Grande: veja as atrações que se apresentam hoje no Parque do Povo

Felipe Araújo, Ton Oliveira, Fabrício Rodrigues e Diego Santana, estarão no palco principal do Parque do Povo na noite deste sábado em Campina Grande....

SALÁRIO: Prefeitura de João Pessoa antecipa pagamento de junho e anuncia aumento de 10 %

O prefeito Cícero Lucena anunciou, nesta segunda-feira (20), o reajuste linear de 10% para todos os servidores do Município de João Pessoa (exceto àquelas...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#