João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 32.17ºC
IBOVESPA 119587.53
Euro 5.824
Dólar 5.4264
Peso 0.006
Yuan 0.7479
Setai Yacht: Hotelaria internacional de luxo é inaugurado na Paraíba
27/07/2023 / 09:45
Compartilhe:

Com antecipação em quase seis meses, o grupo GP Setai entregou o Setai Yacht, surpreendendo o mercado imobiliário e os investidores com o anúncio da proposta da rede hoteleira Radisson Blu como administradora do empreendimento. Com inspiração náutica em uma embarcação de luxo do tipo iate, o Yacht foi um sucesso de vendas em seu lançamento, com total de unidades comercializadas em 40 dias.

Com projeto arquitetônico de Léo Maia e interiores de Márcio Catão, o imóvel se integra à composição praiana do Cabo Branco, proporcionando a sensação de se estar atracado num ancoradouro com uma visão belíssima e definitiva do mar. “O Setai Yacht foi um grande desafio de engenharia e arquitetura. E pelo seu altíssimo padrão, foi reconhecido por marcas internacionais de hotelaria, das quais fechamos a parceria com a Radisson Blu, presente no mundo inteiro, que vai fomentar a vinda dos clientes desta consagrada rede hoteleira à cidade”, celebrou André Penazzi, CEO do Setai.

A construção possui seis pavimentos contando com o subsolo, em um total de 165 unidades entre 20 m² e 77 m², com infraestrutura de lazer com área de 900m², que inclui itens como playground, piscina no rooftop, bicicletas e equipamentos marítimos compartilhados, coworking, academia, pub music bar, além de café e bar, que estarão abertos ao público.

Fernando Andrade, consultor na área de desenvolvimento de novos negócios, atuou na indicação do Radisson Blue para o Setai e ficou encantado com a execução do projeto do Yacht. ”Tem três elementos que eu sempre avalio para o mercado hoteleiro de luxo: primeiro, a localização; segundo, o produto icônico, difícil de ser replicado, e isso o empreendimento atende muito bem; e o terceiro é a marca internacional, que nós apresentamos e que possui mais de 1500 hotéis em todo o mundo”, comentou.

Projeção – A Paraíba vive um momento ímpar no turismo, sendo um dos destinos mais procurados na região Nordeste. “Poder ter uma empresa de porte internacional na gestão do Setai Yacht eleva ainda mais a projeção que a Paraíba merece. E nossa responsabilidade é apresentar para os investidores do empreendimento o melhor em gestão profissional hoteleira porque o estado precisa para continuar evoluindo neste segmento tão importante que traz bastante investimentos para nossa economia”, aponta Gefferson Alves, conselheiro da área de hotelaria do Grupo GP Setai.

Com a entrega da incorporação aos investidores, começa a implementação de toda a operação e estrutura para padronização dos serviços oferecidos pela Radisson Blu. Em assembleia, serão aprovados os serviços da administradora e assinados os contratos de gestão do patrimônio. Segundo Gefferson Alves, a expectativa é que no início de dezembro a hotelaria entre em funcionamento, aproveitando a alta estação e o fluxo de turistas que aumentam no período.

Sobre o Setai – O Setai é a marca que assina os empreendimentos de alto padrão e luxo do Grupo GP, e conta com um histórico impressionante de entrega de empreendimentos de sucesso, destacados pela atenção aos detalhes e sempre antecipando prazos contratuais. Reconhecida no mercado pela vanguarda dos projetos, o Setai – que pode ser traduzido como “casa” em japonês – imprime sofisticação, elegância e exclusividade, apresentando soluções inovadoras em arquitetura internacional contemporânea e personalização em sua essência. Além disso, o Setai também oferece serviços de consultoria imobiliária e gestão de projetos, ajudando seus clientes a tomar decisões assertivas e bem embasadas.

Para conhecer mais sobre o Setai e o Grupo GP, a sede fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, 3333 – Miramar, em João Pessoa. Outras informações pelo telefone (83) 3576-9866 ou WhatsApp: (83) 99686-3494. O perfil no Instagram é @setaigroupgp, site: www.grupoguedespereira.com.br e o e-mail: contato@grupoguedespereira.com.br.