Um tiroteio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (5/3) durante o show do cantor João Gomes, na Praça do Carmo, em Olinda (PE), deixou sete pessoas feridas. O evento fazia parte da programação do Polo Erasto Vasconcelos, o principal palco da cidade durante o Carnaval.
+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, os disparos aconteceram por volta das 3h30, quando suspeitos buscavam atingir outra pessoa presente no local, mas acabaram ferindo foliões.
Quatro pessoas com idades entre 19 e 37 anos, vítimas de arma de fogo, foram encaminhadas ao Hospital da Restauração e três para a UPA do bairro da Tabajara.
A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso como tentativa de homicídio e analisa imagens de videomonitoramento para identificar os responsáveis. Até o momento, não há informações sobre prisões ou motivação do crime.
Durante a apresentação, João Gomes interrompeu o show várias vezes para pedir o fim das brigas entre o público. Em determinado momento, precisou ser protegido por sua equipe no palco.