João Pessoa 32.13ºC
Campina Grande 31.9ºC
Patos 36.45ºC
IBOVESPA 129723.38
Euro 6.61813
Dólar 5.8312
Peso 0.00511865
Yuan 0.79864365
Setor agropecuário apresenta demandas a João Azevedo
18/08/2023 / 12:13
Compartilhe:

O presidente do Sistema Faepa/Senar-PB, Mário Borba, teve audiência nesta quinta-feira (17) com o governador do estado, João Azevedo (PSB). O encontro contou com a presença de diversos auxiliares titulares de pastas que comandam políticas que atingem a agropecuária.

“Nós discutimos várias questões relacionadas a caprinocultura, bovinocultura, processos que tramitam na Assembleia, no sentido de que a gente possa desenvolver políticas para o setor agropecuário da Paraíba. Foi bastante proveitoso”, resumiu Borba.

Também estiveram presentes o secretário do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Joaquim Hugo, o superintendente da Sudema, Marcelo Cavalcanti, o secretário-executivo da Agricultura e Desenvolvimento do Semiárido, Bivar Duda, presidente da Empaer, Aristeu Chaves e o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade.