21.1 C
João Pessoa

Sine-JP disponibiliza 101 vagas de trabalho nesta segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia mais uma semana disponibilizando 101 vagas de trabalho, que abrangem cerca de 50 funções diferentes. As oportunidades são válidas a partir desta segunda-feira (25). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

O setor da construção civil segue com destaque na relação: são seis vagas para assentador de revestimentos cerâmicos; outras seis, para pedreiro de fachada; e três, para auxiliar de manutenção predial.

Leia Também

Também há oportunidades para quem almeja trabalhar com vendas. Estão sendo oferecidas oito vagas para vendedor pracista; quatro, para vendedor de comércio varejista; três, para vendedor de serviços; e duas, para vendedor interno. Para todas elas, é exigido Ensino Médio completo e, pelo menos, três meses de experiência na função.

PCD – As ofertas da semana incluem ainda postos de trabalho exclusivos para pessoas com deficiência (PCD): são dois, para auxiliar administrativo; duas, para consultor de vendas; outros dois, para operador de caixa; um, para atendente de lanchonete; um, para auxiliar de limpeza; e um, para promotor de vendas.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link para fazer o agendamento, bem como consultas de todas as vagas disponíveis ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#