23.1 C
João Pessoa

Sine-JP oferta 144 vagas de emprego e inscreve para cursos gratuitos de capacitação profissional

As inscrições para as qualificações iniciam nesta terça-feira (26) e se estendem até quinta-feira (28), das 9h às 12h, na sede do serviço.

A semana começa com muitas oportunidades para quem vem buscando uma colocação no mercado. Além de estar oferecendo 144 postos de trabalho, o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está inscrevendo para 192 vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional. As inscrições para as qualificações iniciam nesta terça-feira (26) e se estendem até quinta-feira (28), das 9h às 12h, na sede do serviço.

Os cursos serão realizados dentro do conjunto de ações do programa “Eu Posso Aprender”, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest), e têm o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) como parceiro.

Leia Também

Do total de vagas, 80 são para o curso de Assistente Administrativo; 16 para o de Excel Avançado; 48 para Informática para Rotinas de Trabalho; 16 para Costura de Malha em Máquina Industrial; e 32 para Pães Natalinos.

As inscrições vão acontecer presencialmente no Sine-JP, que fica localizado na Avenida João Suassuna, 49, na Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Centro Histórico. Os candidatos precisam apresentar CPF, RG, comprovantes de residência e de escolaridade, e declaração de baixa renda, que pode ser preenchida no momento da inscrição.

Emprego – Já das 144 vagas de emprego disponíveis no período de 25 a 29, 30 são para instalador de linhas e aparelhos de telecomunicação. Os candidatos precisam residir em João Pessoa ou Cabedelo, ter Ensino Médio completo e possuir habilitação de motorista nas categorias A ou B.

Também há 18 vagas de alimentador de linha de produção, destinadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD). Para concorrer, é necessário ter mais de 18 anos, ter baixa visão ou surdez parcial, e ser, preferencialmente, do sexo masculino.

No geral, o Sine-JP está oferecendo oportunidades para mais de 40 funções diferentes, entre elas, açougueiro, auxiliar de escritório, costureiro na confecção em série, cozinheiro, eletricista, mecânico, marceneiro, vendedor e vigilante.

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Confira as vagas de emprego

https://mcusercontent.com/6b8230288b203511692924965/files/9abda787-9446-1d2b-53e0-376c662da1c8/VAGAS_ABERTAS_SINE_JP_25.10.21_a_29.10_2021_1_.pdf

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Suspeito de tentar assaltar policial militar é morto durante troca de tiros em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), ao tentar assalta um policial militar na Praia do Sol, em João Pessoa....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#