23.1 C
João Pessoa

Sine-JP oferta 144 vagas de emprego e inscreve para cursos gratuitos de capacitação profissional

As inscrições para as qualificações iniciam nesta terça-feira (26) e se estendem até quinta-feira (28), das 9h às 12h, na sede do serviço.

A semana começa com muitas oportunidades para quem vem buscando uma colocação no mercado. Além de estar oferecendo 144 postos de trabalho, o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está inscrevendo para 192 vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional. As inscrições para as qualificações iniciam nesta terça-feira (26) e se estendem até quinta-feira (28), das 9h às 12h, na sede do serviço.

Os cursos serão realizados dentro do conjunto de ações do programa “Eu Posso Aprender”, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest), e têm o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) como parceiro.

Leia Também

Do total de vagas, 80 são para o curso de Assistente Administrativo; 16 para o de Excel Avançado; 48 para Informática para Rotinas de Trabalho; 16 para Costura de Malha em Máquina Industrial; e 32 para Pães Natalinos.

As inscrições vão acontecer presencialmente no Sine-JP, que fica localizado na Avenida João Suassuna, 49, na Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Centro Histórico. Os candidatos precisam apresentar CPF, RG, comprovantes de residência e de escolaridade, e declaração de baixa renda, que pode ser preenchida no momento da inscrição.

Emprego – Já das 144 vagas de emprego disponíveis no período de 25 a 29, 30 são para instalador de linhas e aparelhos de telecomunicação. Os candidatos precisam residir em João Pessoa ou Cabedelo, ter Ensino Médio completo e possuir habilitação de motorista nas categorias A ou B.

Também há 18 vagas de alimentador de linha de produção, destinadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD). Para concorrer, é necessário ter mais de 18 anos, ter baixa visão ou surdez parcial, e ser, preferencialmente, do sexo masculino.

No geral, o Sine-JP está oferecendo oportunidades para mais de 40 funções diferentes, entre elas, açougueiro, auxiliar de escritório, costureiro na confecção em série, cozinheiro, eletricista, mecânico, marceneiro, vendedor e vigilante.

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Confira as vagas de emprego

https://mcusercontent.com/6b8230288b203511692924965/files/9abda787-9446-1d2b-53e0-376c662da1c8/VAGAS_ABERTAS_SINE_JP_25.10.21_a_29.10_2021_1_.pdf

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

BAND ELEIÇÕES: F5 Online transmite ao vivo primeiro debate entre os candidatos a governador da Paraíba

Faltando menos de dois meses para as eleições 2022, os candidatos ao governo da Paraíba já devem estar preparados para defender as propostas de...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#