Sintur-JP estampa fotos de casais em ônibus para comemorar o Dia dos Namorados

Cinco casais foram escolhidos para participarem da campanha “O Amor Pede Passagem”, promovida pelo sindicato

Na manhã desta sexta-feira (11), ônibus do transporte coletivo de João Pessoa saíram estampados da garagem com fotos de casais de namorados, que são clientes do sistema. A ação para celebrar o Dia dos Namorados (12 de junho) é promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP). Os casais foram selecionados após um dos parceiros enviar uma declaração para a campanha “O Amor Pede Passagem”, que foi realizada no Instagram do Passe Legal.

As declarações românticas foram escolhidas para serem estampadas, junto com a foto do casal, na parte traseira do ônibus, em forma de busdoor. Algumas das mensagens selecionadas foram bem criativas e fizeram uma correlação com o sistema de transporte coletivo da cidade, como “Seu amor é que nem motorista. Nunca foi passageiro” ou ” Meu amor, pra te ver eu pego o 1500 três vezes ao dia”.

A ação surpreendeu até os casais que participaram da campanha, como conta a publicitária Gabriela Borges, que mandou uma mensagem para sua namorada, Gabriela Saraiva.

Leia Também

“Inicialmente, achei que era só aquele letreiro digital, onde mostra o número do ônibus. Quando me pediram a foto, pensei que seria para, no máximo, uma postagem nas redes sociais. Fiquei impactada e até um pouco tímida quando soube que era algo tão grande. Sinto-me feliz em fazer parte desse momento”, disse Gabriela.

A estudante Maria Helena Vieira, que também participou da campanha, relata que também ficou surpresa. “Eu achei que seria só a frase, que não colocariam a foto. Também não imaginei que minha foto e a do meu namorado, Pedro Henrique, fossem circular por toda a cidade”, disse a moradora do bairro Valentina de Figueiredo.

O diretor-institucional do Sintur-JP, Isaac Júnior Moreira, comemorou a ação e elogiou o resultado. “Tivemos um engajamento considerável da campanha no Instagram do Passe Legal e, para nós que fazemos o sistema, foi muito gratificante ver os casais de namorados felizes ao serem destacados no transporte coletivo. Além dessa campanha em homenagem ao Dia dos Namorados, os ônibus também são espaços para veiculação de mensagens relevantes para a sociedade, como a campanha de conscientização contra a violência de gênero e a campanha em prol do uso da máscara e da vacina contra a Covid-19, entre muitas outras que já veiculamos”, afirmou Isaac.

Todas as fotos e declarações da campanha “O Amor Pede Passagem” estão disponíveis no Instagram do Passe Legal. Os ônibus com a campanha circularão durante todo o mês de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Festival In-Edit começa nesta quarta com 50 documentários musicais

Toda a programação do festival pode ser consultada no site do In-Edit. Alguns filmes também poderão ser acessados na plataforma do Sesc Digital e no canal Tamanduá com acesso gratuito. Após o dia 28 de junho, 11 filmes nacionais ficarão disponíveis na plataforma Spcine Play, também com acesso gratuito.

Vacinado, João Azevedo começa a mexer peças no tabuleiro

O evento para a entrega de caminhões e equipamentos destinados à agricultura familiar no Centro de Convenções, em João Pessoa, mostrou nesta segunda-feira que após tomar as duas doses de Coronavac o governador João Azevedo quer se reaproximar da sua base política. Não que tenha estado tão distante, mas durante a pandemia as audiências foram suspensas e o contato olho no olho só retornou recentemente após o governador ser totalmente imunizado.

João Azevedo e o mapa de 2022

Esse é o x da questão. Tecnicamente, sua experiência é invejável, já politicamente, sua liderança está em construção, embora tenha passado por testes importantes.  Na fase inicial da gestão, lidou com a operação Calvário que arrastou Ricardo Coutinho e nomes importantes da primeira formação do seu secretariado saindo sem arranhões. O vendaval da operação emendou com a pandemia do Coronavirus e Azevedo após 14 meses fez o dever de casa sem prejudicar a gestão fiscal.

Wilson Santiago propõe pagamento de 12 meses de salário mínimo para desempregados com imposto arrecadado de grandes fortunas

Terá direito ao benefício, de um salário mínimo mensal, a pessoa comprovadamente desempregada, e obrigatoriamente inscrita em cursos de formação e capacitação profissional, com duração de até 12 meses. A proposta em análise na Câmara dos Deputados prevê a criação, por meio de lei complementar, do Imposto sobre Grandes Fortunas (IGF). O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Santa Rita é a primeira cidade da Paraíba a pagar a parcela do 13º salário

Receberam na última segunda-feira (7) os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência (IPREV) e nesta terça-feira (8) os servidores de todas as secretarias e órgãos do município. A cidade é a primeira na Paraíba a efetuar a operação, que injetará 4,7 milhões na economia municipal. “Mesmo diante dos efeitos da crise da pandemia, estamos conseguindo antecipar a primeira parte do décimo do funcionalismo para beneficiar famílias e a economia santa-ritense como um todo” - afirmou o prefeito.
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#