João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 31.93ºC
IBOVESPA 128896.98
Euro 5.9176
Dólar 5.4291
Peso 0.0059
Yuan 0.7487
Sistema Cidade Viva abre vagas para contratações efetivas e de estágio
01/02/2023 / 13:04
Compartilhe:

O Sistema Cidade Viva abriu vagas para 9 contratações efetivas e outras 15 vagas de estágio para as instituições, empresas sociais e associações que integram o sistema: Fundação Cidade Viva, Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV), Escola Internacional Cidade Viva (EICV), Restaurante Cidade Viva e a Igreja Cidade Viva.

Para contratações efetivas, as oportunidades são nas seguintes áreas: analista de marketing (uma vaga); gerente de marketing (uma vaga); auxiliar administrativo/pedagógico (uma vaga), gerente financeiro (uma vaga); promotor de eventos (uma vaga); supervisor de recursos humanos (uma vaga) e servente de obras (três vagas).

Já para estágio, estão abertas 15 vagas nas seguintes áreas: estágio obrigatório para nutrição (seis vagas); estágio docente – educação física (quatro vagas); estágio administrativo (duas vagas); estágio docente de português/matemática (uma vaga); estágio arquivologia (uma vaga); e estágio docente de música (uma vaga).

Inscrições

As inscrições acontecem de forma exclusivamente online e devem ser feitas até o dia 23 de fevereiro. É necessário fazer inicialmente um cadastro no Sistema Cidade Viva. O setor de recursos humanos do Sistema Cidade Viva disponibilizou no portal da Cidade Viva um link para receber o currículo dos interessados, tanto para as vagas efetivas como de estágio.

No mesmo link de inscrição, o candidato pode saber mais detalhes sobre o cargo, a descrição do setor de atuação do profissional ou do estagiário, quais são os pré-requisitos da formação, carga horária e os atributos desejados.

Seleção

Após o período de inscrição, o processo de seleção dos candidatos será feito por etapas. Aqueles que se cadastrarem passarão por uma triagem, de caráter eliminatório. Caso estejam dentro dos critérios do Sistema Cidade Viva, serão convocados para uma etapa coletiva. Essa convocação será feita por e-mail. Se aprovados nessa etapa, os candidatos seguirão para a seleção final.

O Sistema Cidade Viva, que não tem natureza jurídica, mas apenas de identidade, é composto por instituições (Igreja Cidade Viva, Fundação Cidade Viva, Escola Internacional Cidade Viva e Faculdade Internacional Cidade Viva); empresas comerciais com perfil de quarto setor (Restaurante Cidade Viva, Snack e Raízes) e uma Associação (Livraria/Editora Sementes).

Vagas para contratação de efetivos e estagiários no Sistema Cidade Viva:

 

ÁREA

 

CARGO EFETIVO

 

 

ESTÁGIO

 

 

VAGA

 

Analista de Marketing

 

SIM

 

NÃO

 

Uma vaga

 

 

Gerente de Marketing

 

 

SIM

 

NÃO

 

Uma vaga

 

 

Auxiliar Administrativo/Pedagógico

 

 

SIM

 

NÃO

 

Uma vaga

 

Gerente Financeiro

 

 

SIM

 

NÃO

 

Uma vaga

 

 

Promotor de Eventos

 

 

SIM

 

NÃO

 

Uma vaga

 

 

Supervisor de Recursos Humanos

 

 

SIM

 

NÃO

 

Uma vaga

 

Servente de Obras

 

 

SIM

 

NÃO

 

Três vagas

 

Estágio Obrigatório para Nutrição

 

 

NÃO

 

SIM

 

Seis vagas

 

Estágio Docente – Educação Física

 

 

NÃO

 

SIM

 

Quatro vagas

 

 

Estágio Administrativo

 

NÃO

 

SIM

 

 

Duas vagas

 

 

Estágio Docente de Português/Matemática

 

 

NÃO

 

SIM

 

 

Uma vaga

 

Estágio Arquivologia

 

NÃO

 

SIM

 

 

Uma vaga