O Sousa já definiu o técnico que comandará o Sousa na sequência da Série D do Brasileiro, o escolhido foi o experiente Francisco Diá. O treinador vai substituir Paulo Foiani, que foi demitido após perder para o Treze, no último domingo (04).
O último clube de Diá foi o Altos. No time piauiense, ele chegou até a semifinal do estadual, somando seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas.
O Sousa será o terceiro time paraibano que Francisco Diá irá comandar. Antes, ele já comandado o Botafogo-PB e o Campinense. O seu último trabalho na Paraíba foi em 2024, quando esteve à frente da Raposa na disputa do Campeonato Paraibano.
Diá terá a missão de recuperar o Dinossauro na Série D. A equipe sousense ainda não venceu na competição nacional, com duas derrotas e um empate. Com os resultados, o time jurássico está na penúltima posição do Grupo A3, com apenas um ponto.
Além do novo técnico, o Sousa também aproveitou para anunciar mais uma contratação. O meia Wanderson, de 23 anos, chega para reforçar o setor ofensivo jurássico. O jogador se destacou no Pombal, em 2024, e depois acumulou passagens pelo Treze e Serra Branca.