O Sousa já começou a planejar a temporada de 2026. Atual bicampeão paraibano, o Dinossauro do Sertão renovou contrato com quatro jogadores: os goleiros João Vitor e Gabriel, o volante Hebert Cristian e o meia Diego Viana.
A proposta da diretoria é emprestar os atletas neste segundo semestre para clubes que estejam em atividade, garatindo ritmo de jogo até o próximo ano.
João Vitor, que fez parte do elenco campeão estadual deste ano, já foi cedido ao Atlético de Cajazeiras para a disputa da Segunda Divisão do Paraibano. Gabriel também deve ser emprestado.
O volante Hebert Cristian, bicampeão estadual, retorna de empréstimo ao Manaus e segue como peça importante no elenco. Já o meia Diego Viana, que sofreu grave lesão nesta temporada, renovou contrato e deve ser emprestado ao futebol cearense, para disputar a Taça Fares Lopes e recuperar ritmo.
Em 2026, o Sousa terá mais uma temporada com calendário cheio: Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, fase de grupos da Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro.