No confronto entre paraibanos e cearenses na tarde deste domingo (3), pela sexta rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Atlético-CE conquistou uma importante vitória por 3 a 2 diante do Sousa, jogando fora de casa, no Estádio Marizão.
Foi uma partida intensa, em que tanto o Dinossauro quanto a Águia da Precabura buscaram balançar as redes o tempo inteiro, tanto que essa intensidade resultou em cinco gols marcados.
Hiago e Hebert balançaram as redes para o Sousa, enquanto que Breno Santos, Ari, e no finalzinho, aos 46 minutos do segundo tempo, Breno Cezar contra, fizeram os gols do time cearense.
Com o resultado, o Atlético-CE conquistou sua segunda vitória e soma agora seis pontos no Grupo 3, liderado pelo Treze com 16 pontos. O Sousa foi ultrapassado pela Águia da Precabura e se mantém com cinco pontos em sexto lugar.
Na próxima rodada, o Atlético-CE jogará no sábado (8), às 16h, contra o Santa Cruz de Natal-RN, no Estádio Domingão, em Horizonte-CE. Já o Sousa entrará em campo no domingo (9), às 15h, no Estádio Almir Dutra, em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, encarando o Maracanã-CE.
Competição: Campeonato Brasileiro da Série D – 6ª rodada
Data: Domingo, 02 de junho de 2024
Local: Estádio Marizão, em Sousa-PB.
Horário: 16h
Público: 314 torcedores
Renda: R$ 2.860.00
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (CBF-MG)
Assistentes: Wladimir Cunha (CBF-PB) e Matheus Tcharles (CBF-PB)
Gols:
Sousa: Hiago Ramiro (23’\1º T), Herbert Cristian (34’\2º T) e Breno (contra\45\2º T)
Atlético: Breno Santos (25’\1º T), Ari (36’\1º T)
Cartões amarelos:
Sousa: Breno Cézar e Douglas Dias
Atlético: Neguete, Breno Marques, Junior Santos e Danillo
Cartões vermelhos:
Atlético-CE: Breno Marques
Sousa: Bruno Fuso, Iranílson, Marcelo Duarte, Herbert Cristian, Leozinho (Jackson Santos), Hiago Ramiro (Junior Batata), Alexandre Aruá (Juninho), Diego Ceará, Reinaldo (Ewerton Potiguar), Bruno Cezar e Douglas Dias (Danillo Bala). Técnico: Leandro Sena.
Atlético-CE: Jonh Wilquer, Ball, Diguinho, Negrete, Breno Santos (João Vitor), Henrique (Junior Santos), Piauí, William (Adrielson), Ari, Alan Fabrício (Danillo) e Leozinho (Breno Marques). Técnico: Jazon Vieira.