João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 17.9ºC
Patos 19.05ºC
IBOVESPA 139050.93
Euro 6.39386
Dólar 5.4257
Peso 0.00441438
Yuan 0.75632723
SOUSA: Tardelly sai e Givanildo Sales assume cargo de treinador do Dino
01/09/2022 / 08:30
Compartilhe:

Após uma passagem no Sousa em 2020, quando disputou o Campeonato Paraibano e acabou sendo eliminado nas semifinais pelo Campinense, o treinador Givanildo Sales está de volta ao Dinossauro para a temporada 2023.

Tardelly Abrantes, que comandava a equipe até então, está de saída mas a diretoria do clube ainda não confirmou se ele seguirá em outro cargo.

Tardelly deixa o cargo de treinador do Sousa – Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Segundo o Voz da Torcida, Abrantes recebeu proposta para continuar no time, mas preferiu aguardar um pouco antes de dar a resposta. Durante esse tempo, ele recebeu proposta para dirigir a Perilima na segunda divisão do Paraibano, chegou a acertar as bases salariais, mas devido a problemas pessoais não poderá assumir a equipe no momento.

Indisposta a aguardar o desenrolar da situação, a diretoria do Sousa fechou com Givanildo Sales, que será técnico do Dinossauro pela segunda vez.

A confirmação na troca de treinadores acontece um mês após o Sousa ser eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro pelo Lagarto-SE. Pelo Sousa, Tardelly Abrantes fez 42 jogos, venceu 19, empatou nove e perdeu 14.