Após uma passagem no Sousa em 2020, quando disputou o Campeonato Paraibano e acabou sendo eliminado nas semifinais pelo Campinense, o treinador Givanildo Sales está de volta ao Dinossauro para a temporada 2023.
Tardelly Abrantes, que comandava a equipe até então, está de saída mas a diretoria do clube ainda não confirmou se ele seguirá em outro cargo.
Segundo o Voz da Torcida, Abrantes recebeu proposta para continuar no time, mas preferiu aguardar um pouco antes de dar a resposta. Durante esse tempo, ele recebeu proposta para dirigir a Perilima na segunda divisão do Paraibano, chegou a acertar as bases salariais, mas devido a problemas pessoais não poderá assumir a equipe no momento.
Indisposta a aguardar o desenrolar da situação, a diretoria do Sousa fechou com Givanildo Sales, que será técnico do Dinossauro pela segunda vez.
A confirmação na troca de treinadores acontece um mês após o Sousa ser eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro pelo Lagarto-SE. Pelo Sousa, Tardelly Abrantes fez 42 jogos, venceu 19, empatou nove e perdeu 14.